Marriott InternationalUm dos espaços comuns do novo hotel

A Marriott International abriu as portas de uma unidade da marca Aloft, em Dubai, nos Emirados Árabes. O Aloft Dubai South é a primeira unidade da bandeira nessa região em específico, há, entretanto, outros quatro na cidade. A bandeira escolhida para operar a unidade é conhecida por seu design e itens modernos na decoração.

"Confiamos que o Aloft Dubai South será um lugar que oferece uma sensação de bem-estar aos hóspedes, garantindo que eles tenham tudo de que precisam, quando precisarem e a um ótimo preço", afirma Aditya Rajaram, diretora administrativa da Radar Holdings – empresa parceira da Marriott no projeto.

O empreendimento oferece 145 quartos inspirados em lofts. Entre os espaços sociais, destaque para o Nook – restaurante de estilo informal e cozinha internacional –,  W XYZ Bar e o Remix Lounge.

A estrutura tem ainda o fitness center Recharge 24 horas, piscina exterior e quartos salas de reuniões, bem como Wi-Fi gratuito. Além disso, o Aloft Dubai South é encontrado no centro de aviação e logística e também próximo ao Aeroporto Internacional Al Maktoum.

Marriott International: região e desenvolvimento

De acordo com Elaine Watson, gerente-geral do Aloft Dubai South espera-se que a área onde está o empreendimento se desenvolva mais nos próximos 12 ou 18 meses. Além disso, o hotel fica próximo ao local onde acontecerá a Expo 2020, exposição que reúne diversos setores do turismo mundial. A expectativa, segundo a organização, é que 25 milhões de pessoas visitem o evento durante seis meses.

Recentemente, a Marriott International divulgou que planeja abrir mais 80 hotéis nos Emirados Árabes até 2023. Além disso, a própria região de Dubai foi apresentada pela Lodging Econometrics como a cidade com o segundo maior pipeline de hotéis. Ao todo, são prospectados 163 projetos e 47.783 quartos.

O mesmo levantamento também fala da rede hoteleira, que fica em primeiro lugar no top 5, com 2.324 projetos e 391.058 quartos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International