A Marriott International anunciou hoje que planeja incrementar o portfólio de hotéis da bandeira Moxy com a abertura de mais cinco empreendimentos da marca em importantes cidades da Europa ainda neste ano.

Os destinos cotados para esse novo projeto são, Munique, Eschborn e Berlim, na Alemanha, Oslo na Noruega e Aberdeen, no Reino Unido. As cinco propriedades irão fortalecer os planos de expansão em curso desde a estreia da marca em Milão (Itália) em setembro de 2014.

Além das cinco aberturas na Europa, dois novos empreendimentos serão inaugurados nos Estados Unidos em Tempe, Arizona neste mês e Nova Orleans, Louisiana, em abril de 2016. A rede espera oferecer uma carteira de cerca de 150 hotéis da bandeira em todo o mundo dentro do próximos dez anos.

"Este é um momento emocionante e crucial para a marca Moxy na medida em que avançamos para a segunda fase de desenvolvimento, com cinco novas aberturas de hotéis este ano e mais nove esperado em 2017. Em 2014, o Moxy Milan chegou ao mercado para sacudir a indústria da hospitalidade com um caráter divertido, elegante e inovador. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta experiência de mudança de jogo para mais viajantes em grandes cidades. Este é apenas o começo de uma viagem sensacional para o Moxy na Europa ", explicou Amy McPherson, presidente e diretor executivo da Marriott International para a Europa. 

Serviço
marriott.com