Como já faz há dez anos, a Marriott International reuniu os agentes de viagens latino-americanos que, durante 2003, venderam mais de mil noites em hotéis da rede em todo o mundo para a formação e premiação do Club 1000. No total, foram mais de 90 agentes de viagens premiados dos quais 14 eram brasileiros.
O evento ocorreu no Santiago Marriott, em Santiago, no Chile, e contou com a parceria da LanChile. Entre os brasileiros que integram o Clube 1000 estão: Amex, Carlson Wagonlet, BTI, Novigont, Flytour, Nascimento, CVC, Tam Viagens, Avipam, Agaxtur, Blumar, Voetur e Maringá.


Grupo de brasileiros (da Marriott e os 14 premiados,
no Santiago Marriott, no Chile, após a premiação
(foto divulgação)


“A Marriott valoriza o trabalho em parceria com agentes de viagens para a movimentação de seus negócios”, disse a diretora de Vendas Internacionais da Marriott Brasil, Bruna Lima Duarte. “Iniciativas como o Club 1000 mostram a preocupação da rede em registrar o reconhecimento da empresa aos bons resultados de um trabalho em conjunto”, salientou Juliana Yoshida, diretora de Vendas Internacionais da Marriott Brasil. (Claudio Schapochnik)