A cidade de Nova York, local da expansão da marca Aloft da Marriott/Starwood
(foto: Pixabay/PublicDomainPictures)

A Marriott International acaba de anunciar a abertura do hotel Aloft Long Island City – Manhattan View, primeiro da marca na região do Queens em Long Island City, nos Estados Unidos. 

O empreendimento será o quarto hotel Aloft na área metropolitana de Nova York, juntando-se às unidades em Manhattan e Brooklyn. De propriedade da Select Develeopment e administrado pela Royal Hospitality, o hotel possui 176 apartamentos em estilo loft espaçosos, espaço de reuniões flexível e rooftop para happy hour e outros eventos sociais com vistas para a cidade de Nova York.

"Aloft é uma ótima opção para Long Island City porque é uma marca jovem, e alinhada à atmosfera das regiões de Manhattan e Brooklyn, que oferecem diversas opções de entretenimento e ótimos restaurantes. O empreendimento brinda os viajantes com um diferenciado design de ponta, tecnologia e cena social agitada. Aloft é certamente um sucesso entre viajantes hiper-conectados dos dias atuais, presente em mais de 100 destinos em todo o mundo", disse Paige Francis, vice-presidente de Gestão de Marcas Aloft Hotels.

O hotel está localizado próximo de inúmeras galerias de arte, lojas, restaurantes e empresas incluindo a sede da JetBlue Airways e a poucos minutos do Aeroporto de La Guardia e John F. Kennedy.

O Aloft Long Island City – Manhattan View conta com a tecnologia SPG Keyless, sistema que dispensa o uso de cartões magnéticos e que permite que o hóspede adentre o apartamento usando apenas seu smartphone. Outras amenidades incluem um fitness center, uma loja de conveniências e um espaço HYZ, assinatura da marca que integra o programa Live at Aloft Hotels com uma série de shows de grandes nomes da música internacional.

Serviço
alofthotelshub.com