Interior do Foxtail Nightclub, um dos atrativos do empreendimento
(fotos: divulgação/site W Hotels)

A W Hotels Worldwide, marca pertencente a Marriott International, acaba de promover a sua estreia em Las Vegas, com a abertura do W Las Vegas, de 289 apartamentos.

"Se existem duas coisas que foram feitas uma para a outra, certamente é o caso da marca W Hotels e a cidade de Las Vegas. O W Las Vegas irá mostrar aos seus hóspedes e visitantes, um lado diferente da Vegas Strip, oferecendo ao mesmo tempo, uma inesperada e irreverente versão da experiência que todos esperam vivenciar no destino", explica Anthony Ingham, líder global da marca W Hotels Worldwide.

Construído pela Penta Bulding, com design da Gensler, com colaboração da AvroKO Hospitality Group, o empreendimento conta com um balcão de boas-vindas que leva os hóspedes ao Living Room do hotel, personalizado com mesas e ambientes inspirados no glamour do destino e nos seus luxuosos cassinos. Por trás do balcão do bar, pode-se ver uma instalação artística feita em neon pelo artista Keith Lemley, que transforma o ambiente, proporcionando sensações diferenciadas para o dia e para a noite.


Interior de um dos apartamentos do hotel

Os 289 apartamentos do hotel têm interiores assinados por Philippe Starck, com colaboração da Gensler. Cada unidade recebeu a sua própria interpretação de luxo e hospitalidade, especialidades de Starck e, em todas as unidades se encontra a W Bed, cama de assinatura da marca, e amenities de banho da marca Bliss. A Extreme Wow Suite (interpretação da marca para a suíte presidencial) é assinada nesta unidade pelo artista Lenny Kravitz.

O hotel também oferece seis restaurantes (The Perq, Bazaar Meat by José Andres, Katsuya, Cleo, 800 Degrees Neapolitan Pizzeria e Umami Burger, Beer Garden & Sports Book); três pavimentos dedicados a realização de eventos, além de um salão adjacente ao empreendimento para eventos maiores; um Wet Deck na cobertura; um Away Spa e uma academia Fit, aberta 24h por dia. Hóspedes e visitantes também podem usufruir de três nightclubs localizados no empreendimento: o Foxtail Nightclub, o The Sayers Club e o The Foundry.

Serviço
starwoodhotels.com/whotels