(foto: iStock.com/BrianAJackson)

Um novo complexo hoteleiro que figura como o maior da rede Marriott International na Europa foi inaugurado em Madrid, na Espanha. O empreendimento é o terceiro no país e será fruto da conversão do antigo Hotel Auditorium Madrid.

Convenientemente localizado a poucos minutos do Aeroporto Madrid-Batajas, a unidade foi submetida a uma extensa renovação com o objetivo de apresentar um design contemporâneo e acolhedor para o segmento de lazer e negócios.

O edifício dispõe de 869 acomodações espaçosas, que comportam entre outras coisas: mesa de trabalho, máquinas de café e sala de estar. 

A unidade oferece ainda uma variada seleção de opções de refeições servidas no Champions Bar e no Karma, o último especializado na culinária mediterrânea. Dois bares ficam situados nas áreas comuns do complexo.

Voltado para o setor de eventos e negócios, o Madrid Marriott Auditorium Hotel & Conference Center possui um centro de conferências com 15,5 mil m², com capacidade para acomodar dois mil convidados.

No que se refere ao lazer, as instalações do empreendimento compreendem um fitness center, piscina interior e exterior, sauna, solário  e campo de tênis.

Serviço
www.marriott.com