Vista de Barcelona, na Catalunha
(foto: Pixabay/Jarmoluk)

A Marriott International está com intenções de inaugurar uma nova unidade da bandeira de luxo Edition em Barcelona, na Espanha. A rede vai desenvolver o projeto com Ian Schrager e deve gerir a propriedade sob um contrato de longo prazo.

O Edition Barcelona estará localizado no distrito de Ciutat Vella, ao lado do Mercado de Santa Caterina e próximo a Catedral de Barcelona. O empreendimento fica a quinze minutos da praia e a uma curta distância de pontos turísticos como o Museu Picasso e da igreja Santa Maria del Mar. 

Com cem apartamentos em sua estrutura, o hotel será fruto da renovação de um antigo edifício, que assumirá traços modernos com decoração contemporânea. O espaço incluirá ainda três experiências distintas de restaurante, juntamente com uma área de convivência no lobby e um bar na cobertura da unidade. 

Aberto em Nova York, Londres, Miami e Istambul, a bandeira Edition tem como objetivo trazer experiências diferenciadas de luxo aos seus hóspedes. Cada empreendimento possui uma peculiaridade, de maneira que eles se unem pelo padrão de serviço. 

Serviço
marriott.com