A Marriott International vai administrar o terceiro hotel da bandeira Courtyard by Marriott em Berlim, capital da Alemanha. Com 268 apartamentos, o empreendimento é do tipo multi-uso e está sendo atualmente construído. A entrega do hotel está prevista para meados de 2005, e a localização é no centro de Berlim Sul, na Leipzigstrasse. Fica próximo do Portão de Brandenburgo e do Parlamento Federal.
O contrato de gerenciamento foi assinado com a Bayerische Beamten Lebensversicherung AG (BBL), principal acionista da Krausenstrasse oHG – que constrói o hotel.
A entrega do hotel está prevista para meados de 2005, e a localização é no centro de Berlim Sul, na Leipzigstrasse. Fica próximo do Portão de Brandenburgo e do Parlamento Federal.
“Nós estamos satisfeitos com o crescimento do nosso diretório na cidade”, disse Arne Sorenson, presidente para a Europa Continental e chefe financeiro da Marriott International. “Com uma arquitetura sofisticada e o conhecimento de uma das melhores redes hoteleiras, esse hotel será em breve um endereço de renome no coração de Berlim”, comentou Erwin Flieger, COO da BBL.
Há dois Courtyard em operação em Berlim: Courtyard Berlin Koepenick, com 190 apartamentos, e Courtyard Berlin Teltow, com 198 apartamentos.
(Claudio Schapochnik)