Matisse Restaurante, no Royal Palm Residence  
(foto: divulgação/Pipah)

Situado no interior do Royal Palm Residence, em Campinas, o Matisse Restaurante está planejando 15 eventos gastronômicos ao longo do ano, tendo como ponto de partida o Festival Essências do Brasil, que começou ontem (18) e ocorre até quarta-feira (20). 

O cardápio contará com duas opções de entrada, duas opções de pratos principais e duas opções de sobremesas para o jantar, elaborados com ingredientes tipicamente brasileiros.

Já no mês de fevereiro, o estabelecimento apresenta a segunda etapa da série com o Festival Sabores do Oriente. O evento consiste em um jantar diferente que traz a Campinas um pouco dos diferentes sabores da culinária oriental. 

Entre as opções que compõem este menu estão a entrada de Iscas de Frango frito na massinha leve, vegetais à Julianne ao molho agridoce e o Camarão tempurá com cenoura glaciada e arroz jasmim como prato principal. 

Para homenagear seu público feminino, o Matisse Restaurante traz ainda no primeiro trimestre o Festival Semana da Mulher, de 7 a 15 de março. Serão duas opções de entrada, duas de prato principal e duas sobremesas, entre elas: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de iogurte com calda de mel.

"Criamos cardápios diferenciados para os temas de cada festival para que o nosso restaurante consiga agradar os diferentes paladares do seu público", conta Antônio Batista, chef do Matisse Restaurante.

Os menus dos três primeiros Festivais Gastronômicos do Matisse são válidos para o jantar e custam R$ 79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa).

Serviço
www.matisserestaurante.com.br