Matisse apresenta cardápio dedicado ao Dia Internacional da Mulher
(foto: divulgação/Fonte Comunicação)

O Matisse Restaurante, pertencente ao Royal Palm Residence, em Campinas, vai realizar na semana do Dia Internacional da Mulher um festival gastronômico dedicado às mulheres e seus acompanhantes.

O festival, que acontece de 07 a 12 de março, traz como opções de entrada: Quiche de Alho Poró com Brotinhos de verduras ao azeite de manjericão ou Creme de cogumelos frescos com croutons de parmesão. 

Em seguida, as visitantes podem optar pelas seguintes opções de pratos quentes: Tranche de Robalo ao molho de laranja, legumes na brasa e arroz integral ou Escalope de mignon ao molho redução de merlot e risotinho de manga.

Por fim, as opções de sobremesa que encerram o cardápio são: Mousse de Chocolate coberto com praliné de amendoim ou Sorvete de Iogurte com calda de mel.

Nesta edição do festival as mulheres que participarem poderão preencher um cupom e concorrer a um colar clássico de pérolas, da loja Amsterdan Sauer. O sorteio será realizado no último dia do evento.

O menu do Festival Semana da Mulher é válido para o jantar e custa R$79,00 por pessoa (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa). 

Serviço
www.restaurantematisse.com.br