Jociele Santos está na rede desde 2013
(fotos: divulgação / Komunic Comunicação Integrada)

Empreendimento administrado pela rede Hotelaria Brasil, o paulista Matiz Guarulhos Aeroporto tem novidades em sua equipe Comercial. O empreendimento comunicou a contratação de dois novos profissionais para ocupar cargos de executivos de Contas. Os nomes dos admitidos são Fernando Silva e Jociele Santos.

Formado em Administração e em Auditoria da ISO 9001 e 2012, Fernando Silva chega com experiência no segmento e com passagens em companhias fora do ciclo hoteleiro. Para a nova função ele afirma que visa contribuir com o crescimento da empresa e da equipe.

Fernando Silva é outra novidade

Junto a ele, está Jociele Santos, que figura no quadro de colaboradores da Hotelaria Brasil desde 2013, anteriormente como recepcionista. Segundo ela, a oportunidade do novo cargo representa um novo desafio, que será exercido com máximo empenho. "Com profissionais que são verdadeiros exemplos a serem seguidos, aceitei um novo desafio. Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe que me motiva e acredita no resultado do meu trabalho", destaca Jociele.

Serviço
hotelariabrasil.com.br