Cardápio oferece dez opções de papinhas para crianças
(foto:divulgação/B4TComm)

Pensando no bem-estar das famílias que visitam o empreendimento, o Mavsa Resort, localizado a 90 minutos de São Paulo, no município de Cesário Lange, coloca à disposição dos pais um cardápio composto por dez opções de papinhas, disponível para ser solicitado a qualquer hora do dia.

"Nossa gastronomia, com oito refeições inclusas no valor da diária, já é um diferencial adorado pelos nossos hóspedes. Pensando sempre em oferecer uma melhoria contínua, resolvemos facilitar ainda mais a vida de quem tem filhos pequenos. Assim, com a ajuda de nossa gerente de Alimentos e Bebidas, Marta Blanes, criamos o cardápio de papinhas", explica  Nilva Meirelles, gerente comercial do resort.

Além de encontrar todos os ingredientes utilizados no preparo, hóspedes também encontram no cardápio, a forma de preparo, caso queiram repetir a receita em casa. As papinhas levam o nome de familiares do proprietário e dos personagens da Turma da Sabrina, criada pelo Mavsa.

"Os pais escolhem a papinha e a forma como desejam que ela seja preparada, se muito ou pouco amassada, por exemplo. Se for solicitada no dia, pedimos que avisem com 45 minutos de antecedência. Mas, se precisarem por vários dias, é só deixar avisado com um dos nossos maitres e ela será entregue no horário marcado", conta Luciano Araújo, chef executivo do empreendimento.

Serviço
mavsaresort.com