João Francisco, diretor de Expansão Hoteleira que atua no resort desde 2008
(fotos: Priscilla Haikal)

"Nossa intenção é alcançar o título de melhor resort de São Paulo", conta empolgado João Francisco, diretor de Expansão Hoteleira do Mavsa Resort Convention & Spa. Instalado na cidade de Cesário Lange, no interior de São Paulo, o empreendimento segue com o projeto de melhorias das instalações, com destaque para a construção de um novo centro de convenções onde o maior salão de 1.400 m² terá capacidade para até 1.700 pessoas.

Atualmente o espaço de eventos da unidade, que dispõe de seis salas diferentes, está em reforma e a mudança da fachada, nas palavras de Francisco, está sendo sendo inspirada numas das principais referências da arquitetura barroca da capital paulista, a Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Também está sendo feita a troca do piso e a renovação da pintura, e a previsão é que em 45 dias a renovação seja concluída.

Para o final de agosto, a área infantil chamada de Cidade dos Sonhos deve ganhar dois novos ambientes que também poderão abrigar eventos temáticos. Outro local propício a receber encontros informais é o Dragon Bar, local de 600 m² onde em breve será instalado piso.

Além disso, o meio de hospedagem prevê para outubro a inauguração de um spa e para o período do Carnaval a conclusão da segunda etapa das obras bloco Etoile, nova ala do empreendimento com 94 quartos. Até o momento estão em funcionamento 21 acomodações dessa unidade.

Os investimentos no projeto não foram revelados.

O Resort


Meio de hospedagem funciona em uma vasta área verde

Instalado em uma área de 800 mil m², o local aproveita o amplo espaço verde e a presença de diferentes lagos para oferecer atrações de lazer como arco e flecha, arvorismo, caiaque, pesca esportiva e mini-fazenda, o que explica a presença maciça de famílias com crianças no hotel. Além da equipe de recreação, o empreendimento possui quadras poliesportivas e campo de futebol, complexo aquático com piscinas infantil e adulto, e toboágua de 30 metros. 

O resort dispõe de 101 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Super Luxo e Suíte Mavsa, dois restaurantes, dois bares, loja de conveniência, capela e heliponto.

Serviço
www.mavsaresort.com

*A repórter do Hôtelier News viajou a convite do Mavsa Resort Convention & Spa