Nova pista de hoverboard do resort paulista
(foto: divulgação/B4T)

O Mavsa Resort, Convention & Spa, localizado em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, inaugurou mais uma atração para as férias de julho: uma pista de hoverboard. 

Localizada no espaço Kaluanã, uma área grande próxima à piscina principal e ao lago e com um piso liso, propício para a prática da atividade, a pista funciona diariamente das14h às 20h30, até o fim do mês. “O Mavsa disponibiliza 15 equipamentos e tem recreadores treinados e aptos para ensinar e acompanhar as crianças no momento da atividade”, comenta Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa.

A nova pista pode ser utilizada por crianças a partir dos sete anos de idade e é cobrada à parte, no valor de R$ 40 para 30 minutos. Na pista, somente os aparelhos que o Mavsa disponibiliza poderão ser utilizados. 

O hoverboard funciona com um conjunto de motores elétricos e com um par de rodas. É possível controlar tudo com o movimento do próprio corpo, com um giroscópio ajudando a evitar quedas. Além de disponibilizar o brinquedo, o Mavsa também oferece os equipamentos de segurança, como capacete, cotoveleira e joelheira, que são de uso obrigatório.

Serviço
mavsaresort.com