O espaço infantil Cidade dos Sonhos
(foto: arquivo HN/Priscilla Haikal)

Com predomínio do público composto por famílias, o Mavsa Resort Convention & Spa está investindo para ampliar as opções de lazer infantis. Instalado em uma área de 800 mil m², na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo, o empreendimento tem planos para adquirir novos brinquedos para a Cidade dos Sonhos, espaço voltado exclusivamente para as crianças. Além disso, o local deve ganhar duas salas de eventos ainda neste ano, favorecendo a celebração de festas e encontros informais.

Toda ambientada com personagens da Turma da Sabrina, atualmente a Cidade dos Sonhos tem atrações que variam entre piscina de bolinhas, jogo dos sons, simulador de carro de corrida e escorregador. 

Fora isso, o hotel dispõe de uma equipe de recreação que diariamente acompanha os hóspedes em uma progração com variadas atividades, que incluem brincadeiras como mãe da rua, ritual do anel, biribol, vôlei de areia, oficina de hip hop, shows e peças de teatro. 

Atualmente o resort dispõe de 101 apartamentos, dois restaurantes, dois bares, complexo aquático e de lazer, loja de conveniência, capela e heliponto.

Serviço
www.mavsaresort.com