A MaxMilhas, plataforma que comercializa passagens com descontos, e o Hotel Urbano, agência on-line de viagens, anunciam parceria para incentivar o turismo econômico no Brasil. Com ações em conjunto, benefícios para os seus viajantes e preços competitivos, as duas empresas buscam democratizar as viagens e proporcionar uma economia para os brasileiros tanto em passagens aéreas quanto em hospedagem.

A MaxMilhas e o Hotel Urbano passam assim a se indicar mutuamente aos seus viajantes oferecendo sempre as melhores oportunidades por meio de diversas ferramentas e canais. "Estamos muito felizes com o crescimento do turismo econômico no Brasil, e é graças a esse movimento que a MaxMilhas existe e que temos a oportunidade de fomentar a parceria com o Hotel Urbano, ajudando os brasileiros a viajarem mais gastando menos", afirma Tahiana D'Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria que entendemos unem duas empresas com propostas e desafios semelhantes. Ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano tem trabalhado para democratizar o turismo de lazer no Brasil e entendemos que a MaxMilhas tem feito o mesmo no segmento de passagens aéreas", afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano.

A MaxMilhas oferece a oportunidade para que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Por outro lado, também possui um sistema pioneiro de busca e emissão de passagens, que compara seu valor em milhas e encontra passagens com descontos reais. 

* Crédito da foto: Pixabay/FirmBee