A Escola Roberto Miranda – Educação Corporativa acaba de lançar o MBA – Gestão em Hotelaria de Luxo, que terá sua aula inaugural para três turmas no dia 7 de março de 2009, no hotel Renaissance São Paulo. O restante do curso será ministrado no hotel Fasano, também localizado na capital paulista.

“Gestores de empreendimentos deste caráter precisam de treinamento para  hotelaria de luxo, que é tão particular quanto os hóspedes e seus desejos únicos. Trata-se de uma pós-graduação com três turmas simultâneas, sendo uma especialmente criada para profissionais de outros estados, pois reúne os alunos a cada 60 dias e é complementada por encontros no final dos semestres, completando assim a carga horária exigida pelo MEC”, explica Roberto Miranda, consultor e reitor da instituição.

Ainda de acordo com o executivo, “a atividade abordará características do segmento priorizando as necessidades reais e imediatas dos meios de hospedagem, apresentadas em uma linguagem de mercado prática, que foi vivenciada por dezenas de empreendimentos assessorados pela instituição”, completa.

Os interessados podem se inscrever pelos contatos abaixo. Hoteleiros que atuam na área e matrículas efetuadas até o dia 5 de dezembro contarão com um preço diferenciado.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.urm.com.br
11 3895 3555