Perspectiva artística do futuro hotel da Meliá na Indonésia
(imagem: divulgação/Meliá Hotels International)

A Meliá Hotels International anunciou hoje (10) o desenvolvimento de seu 15º empreendimento na Indonésia. Previsto para abrir no final de 2018, o Meliá Bintan será o segundo na ilha de Bintan, no destino considerado paradisíaco por milhares de turistas que visitam aquele país.

O hotel contará com 280 apartamentos e vilas, situados numa superfície de oito hectares e será operado pela marca Meliá Hotels & Resorts. O empreendimento irá oferecer diferentes áreas de lazer, além de um YHI Spa, espaços The Level, o conceito VIP da companhia, dois restaurantes, piscinas e atrações aquáticas, fitness center e um amplo centro de convenções.

Bintan é a maior ilha do arquipélago de Riau, na Indonésia, e está localizada a menos de 45 km do sudeste de Singapura, que unido à sua extrema beleza natural, se converteu em um dos principais destinos de férias para os principais mercados emissores de turistas do continente asiático. Além disso, o Hotel Meliá Bintan estará em uma região de excelentes conexões marítimas, com várias linhas de balsas que levam cerca de uma hora até Singapura.

Também está prevista a construção de um novo aeroporto internacional na ilha, que irá aumentar ainda mais a acessibilidade deste paraíso asiático.

"O novo projeto é uma grande soma ao nosso portfólio de lazer na Indonésia, onde temos mais de 30 anos de experiência", afirma Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels International para Ásia-Pacífico. "Nosso crescimento continua sendo impulsionado pela forte demanda de nossa excepcional oferta de hospedagem e serviço, e o Meliá Bintan irá proporcionar fascinante experiências aos turistas que buscam luxo e requinte", completa.

A abertura de novos hotéis na Indonésia é sempre um acontecimento especial para a rede hoteleira, já que foi onde se deu início ao processo de internacionalização da companhia, com a abertura do hotel Meliá Bali, em 1985. Após 31 anos e, no auge da celebração do 60o aniversário, a companhia volta às origens com mais um projeto na região, que soma 15 hotéis da Meliá Hotels International.

Serviço
melia.com