Lobby do Melia Campione
(foto:divulgação/AFT Comunicação Integrada)

A Meliá Hotels & Resorts está ampliando seu portfólio na Europa com a abertura de uma nova unidade no Norte da Itália. Lançado em tempo para o outono europeu, o Meliá Campione fica situado na província de Como, com vista para os Alpes e o lago Ceresio.

Situada à 10 minutos do centro de Lugano e perto da fronteira com a Suíça, a propriedade tem 40 habitações e duas suítes Master com janelas do chão ao teto, enquadrando uma paisagem pitoresca característica da região da Lombardia. Cada apartamento está equipado com uma TV, ar condicionado e Wi-Fi, além das amenidades convencionais da marca.

O restaurante Dolce Vita oferece uma ampla variedade de pratos de inspiração mediterrânea, servidos com vistas para o lago Ceresio. Utilizando ingredientes frescos e sazonais, o espaço serve diariamente um buffet internacional e um menu à la carte harmonizado com uma extensa carta de vinhos e champanhes.

Antes do final do ano, o Meliá Campione terá um espaço de fitness e bem-estar que vai proporcionar banho de vapor, sauna e uma vasta gama de tratamentos de spa aos hóspedes.

"Estamos muito contentes de anunciar a abertura do Meliá Campione na província italiana de Como. Agora, temos hotéis localizados em cinco grandes destinos italianos – Roma, Milão, Gênova, Capri e Como – além de um novo hotel em processo de abertura em 2016, na Sicília”, comenta Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Serviço
www.melia.com