A Meliá Hotels Internacional anunciou um novo empreendimento cinco estrelas na cidade de Veneza: Gran Meliá Ca 'di Dio. De acordo com Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO, o destino sempre foi uma aspiração para a rede hoteleira. "Esperamos até encontrar o nosso projeto dos sonhos: um hotel localizado no Grande Canal, em um antigo hospício, em um dos destinos mais desejados da Europa", detalha.

O hotel será inaugurado no final de 2018, após uma remodelação completa para elevar os padrões esperados em um hotel de luxo. Serão 79 quartos, salas de reuniões e dois restaurantes, um exclusivo e outro para o cotidiano. Para complementar a experiência dos hóspedes, que têm sido mais exigentes, haverá piscina, pátios e vista do Grande Canal de Veneza.

O Gran Meliá Ca 'di Dio vai se juntar à lista de hotéis de luxo em Veneza. Dentre os diferenciais da marca, estão as expressões modernas e vanguardistas culturais e o estilo de vida luxuoso, que tornaram hotéis, como Gran Meliá Roma e Gran Meliá Palacio de los Duques, empreendimentos cinco estrelas do século XXI. 

O hotel é de propriedade do Salute Hospitality Group e será administrado pela Meliá por um período inicial de 29 anos. A operação também envolveu a Rinascimento Valori, uma consultoria hoteleira do mercado italiano.

Ainda na Itália
A Meliá anuncia também um novo hotel para a marca Innside em Roma: o Innside Porta Maggiore. A novidade estará localizada na praça do antigo bairro de Esquilino, conhecido pela sua modernidade. O hotel – que também é de propriedade do Salute Hospitality Group – abrirá em 2019. Haverá 171 quartos, piscina, centro de bem-estar e academia, dois restaurantes e diferentes instalações para reuniões e eventos.

A meta da Innside Porta Maggiore é se concentrar no segmento de bleisure, abordagem estratégica para crescer nos destinos urbanos. Innside by Meliá quer buscar o viajante contemporâneo e oferecer uma experiência diferente.

* Crédito da Foto: Divulgação/Meliá Hotels International