A Meliá Hotels International & Resorts e o condomínio Costa Hollywood anunciaram uma parceria inédita para a gestão do Meliá Costa Hollywood Beach Resort, que deve abrir as portas em 2015, em Hollywood Beach, no sul da Flórida. O empreendimento, misto de residencial e resort, será o segundo do gênero sob a gestão da rede nos Estados Unidos – o primeiro é o Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration, também na Flórida.

A propriedade, em fase de construção, tem vista para o oceano Atlântico e o canal Intracostal. A localização do empreendimento é ideal para quem quer desfrutar de turismo, entretenimento e compras, pois está a apenas dez minutos do centro de compras Aventura Mall e a cinco minutos do Gulfstream Park, que oferecem lojas de luxo, cafés e restaurantes.

Distribuídas por seis andares, as 304 acomodações terão metragens que variam de 34 m² a 139 m², incluindo varanda e vista para o mar. Totalmente mobiliadas, tanto para o hotel quando para o residencial, elas podem ser como estúdios ou apartamentos de um, dois e três dormitórios.

Entre as instalações oferecidas pelo complexo estão: spa, sala de ginástica, solarium, piscina com borda infinita, business center, cinco restaurantes de alta gastronomia, serviço de quarto, um café gourmet e um bar and grill completam as opções do local.

Serviço
www.meliahotelsinternational.com