Perspectiva artística de uma das habitações do Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, que abre em setembro
(imagem: divulgação/Melia)

Na próxima segunda-feira (9), a Meliá Hotels International Brasil inicia o seu Road Show em Campinas, no interior paulista. No dia seguinte (10), aporta em São Paulo e na sequência reúne agentes de viagens, organizadores de eventos e clientes em Porto Alegre (11) e Belo Horizonte (12). Na outra semana, é a vez de Curitiba (16), Brasília (17), Rio de Janeiro (19), culminando as apresentações no dia 20 na cidade de Recife. 

"Nossa expectativa é receber em torno de 1,2 mil pessoas nos oito destinos e além das representantes de vendas do Caribe, Estados Unidos e México, vamos dar um enfoque especial ao Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, que já está aceitando reservas para a partir de 1º de setembro", revela Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá para o Brasil. "Já temos compromissos assumidos com algumas equipes olímpicas, mas para o público em geral, estaremos abertos a partir de setembro", completa o executivo.

O Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro conta com 413 habitações, sendo que 75 delas ficam no Red Level que, segundo Gagliardi, é um hotel dentro do hotel. Suíte pridencial, spa com marca internacional e restaurante na cobertura são algumas das atrações do cinco estrelas de São Conrado. "O Centro de Convenções, que terá a capacidade para cinco mil pessoas só estará pronto em 2017", finaliza.

Serviço
melia.com