A Meliá Hotels International anuncia o lançamento do portal Meliá Pro, dedicado aos agentes de viagens. O portal exclusivo oferece mais facilidades no uso do sistema de reservas, além de taxas mais competitivas e mais de 16% de comissão em todas as reservas. Projetado para impulsionar os negócios dos parceiros da companhia hoteleita, o site abriga uma plataforma de fidelidade, o Meliá Pro Rewards, que oferece taxas exclusivas e benefícios para os profissionais de turismo nos mais de 350 hotéis do portfólio da empresa.

O registro já pode ser realizado no site e deve ser completado pelo gerente da agência. Além da opção tradicional de taxa de varejo comissionada, um dos principais benefícios disponível no portal é uma opção de taxa líquida, que permite efetuar o pagamento bruto dos clientes com uma remessa líquida, permitindo que os agentes recolham sua comissão imediatamente.

O Meliá Pro Rewards é o novo programa de fidelidade para profissionais de viagens que vai substituir o anterior, o Más Amigos. Todos os pontos do membros atuais do Más Amigos serão automaticamente transferidos para o novo programa após a inscrição. Também será possível maximizar os pontos fazendo reservas através do Meliá Pro. Os membros vão se beneficiar de taxas exclusivas para todas as propriedades em viagens pessoais, incluindo 25% de desconto em qualquer taxa disponível.

Ainda este ano, o portal vai lançar uma ferramenta de desenvolvimento e aprendizado online com as últimas informações sobre todas as marcas Meliá: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels.

Serviço
melia.com/meliapro
melia.com