A Meliá Hotels & Resorts anunciou a abertura do Meliá Llana Beach Resort & Spa, a quarta propriedade da marca em Cabo Verde. Localizado na costa sudoeste da ilha do Sal, na praia do Algodoeiro, a poucos minutos da cidade de Santa Maria e do Aeroporto Internacional Amilcar Cabral, o hotel oferece uma experiência all-inclusive, apenas para adultos, em mais de 300 habitações.

O Meliá Llana Beach Resort & Spa dispõe de uma extensa lista de serviços e amenidades, incluindo acesso wi-fi, ampla piscina, Spa YHI com tratamentos de beleza, bem-estar e saúde, uma academia completa, quatro restaurantes com variedade da cozinha internacional: Mosaico (restaurante principal com show cooking), Casa Nostra (italiano), Nami Asian Bistro (inspirado na Ásia) e Pura Vida (um snack-bar na área da piscina). O hotel também tem quatro bares que servem cocktails e uma selecção de bebidas internacionais.

Para os hóspedes mais exigentes, o hotel oferece The Level, conceito de serviço elevado da Meliá Hotels & Resorts, com áreas privativas (como uma área privada de check-in, lounge e piscina), reservas prioritárias para todos os serviços do hotel, ritual aquático no YHI Spa e amenidades de luxo.

A experiência do hotel é complementada por um extenso programa de atividades para adultos, incluindo atividades esportivas, oficinas, aulas de dança e música ao vivo e shows.

Serviço
melia.com

Foto: reprodução do site/Meliá