Unidade contará com 171 apartamentos e suítes

A Melia Hotels International acaba de anunciar a assinatura de seu primeiro hotel em Moçambique. A partir de agora, com o Meliá Maputo, a rede aumenta a presença na África, onde já opera outros 11 empreendimentos.

Localizado no centro de Maputo, capital de Moçambique, e apenas a 10 minutos da estação ferroviária e do Aeroporto Internacional, o hotel é indicado para ambos os perfis de viajantes: lazer e negócios. A uma curta distância da propriedade estão pontos turísticos emblemáticos, como o Museu Nacional de Arte, a Catedral e o Jardim dos Professores.

A unidade está em fase final de construção, com previsão de abertura ainda em 2018. Seu interior oferecerá todos os atributos da marca Meliá Hotels & Resorts, que continua sua expansão internacional. "Queremos propor novos espaços, experiências e serviços altamente diferenciados para atender às necessidades dos viajantes atuais e alinhado com a tradição de hospitalidade espanhola", informa a empresa, em comunicado.

Meliá em Moçambique

O hotel terá 171 apartamentos e suítes bem como diferentes espaços destinos à reuniões e eventos. O empreendimento conta ainda com duas salas e um auditório com capacidade para até 150 pessoas. Sua oferta gastronômica tem propostas de alta qualidade no almoço, jantar e no menu de eventos. Um café também está previsto como parte de opções de Alimentos & Bebidas (A&B).

O acordo para a abertura do hotel é fruto do entendimento entre a Meliá Hotels International e o grupo hoteleiro português Hoti Hotels. Recentemente, a companhia ganhou destaque com a renovação do acordo com a IGLTA – International Gay & Lesbian Travel Association, transformando nove unidades do Brasil em aliados da entidade.

* Crédito da foto: Meliá Hotels International