A Meliá Hotels International divulgou a sua chegada na capital da Tailândia com a assinatura do Meliá Bangkok, como parte do plano de crescimento estratégico da empresa na região da Ásia-Pacífico, onde atualmente opera 13 empreendimentos e tem outros 22 em fase de desenvolvimento. O hotel, uma nova construção de categoria cinco estrelas, estará localizado no distrito de Sukhumvit, e é resultado de um acordo de colaboração entre a Meliá e a Mundial, empresa que integra o TCC Group, um dos principais grupos empresariais na Tailândia.

O hotel oferecerá 315 apartamentos, diversos restaurantes, um spa, um fitness center, e mais de dois mil metros quadrados de instalações para a realização de eventos e reuniões, tudo isso dentro de um complexo de uso misto a 30 minutos do Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, Parque Benjasiri e outros pontos de interesse.

"Nossa parceria com a CBT nos dá grande confiança para introduzir com sucesso a marca Meliá Hotels & Resorts em um destino próspero como Bangcoc. A estratégia de crescimento da empresa na região é baseada em alianças com parceiros locais que compartilham da nossa visão, filosofia e cultura", explicou Bernardo Cabot, vice-presidente da Meliá Hotels International na Ásia-Pacífico.

O Meliá Hotel Bangkok é o segundo fruto da parceria entre a rede e a TCC, que em 2015 promoveu a abertura do resort Sol Beach House Koh Samui.

Serviço
melia.com