Restaurante do complexo Sol Barbados possui vista para a praia
(foto: divulgação/PR New Wire)

A Meliá Hotels International está renovando seus hotéis em Mallorca de acordo com os conceitos da marca Sol, atualizados para se adaptarem à diferentes perfis de hóspedes. Com isso, na temporada de 2016, a rede apresentará os renovados Sol Barbados (Magaluf) e Sol Calas de Mallorca (Cala Antena), que se tornam as novas referências do conceito de férias mais familiares e tradicionais da marca na ilha.

O Sol Barbados, que pertence ao projeto Calviá Beach para a regeneração de Magaluf, é um moderno hotel quatro estrelas com acesso à praia e próximo às principais áreas comerciais e de lazer do destino.

O complexo estreará uma nova piscina lago com diferentes áreas, redes e jardim, que soma-se às outras duas piscinas existentes (uma delas infantil). O hotel também desenvolveu um programa completo de entretenimento para crianças e adultos, apresentando quatro novos clubes infantis e juvenis supervisionados por profissionais de animação, que abrangem todas as idades, desde bebês até adolescentes. 

A experiência no hotel se complementa com sua oferta gastronômica renovada, com um restaurante buffet atualizado, além de um snack bar e um novo bar com varanda na piscina.

Já o Sol Calas de Mallorca nasce da reforma integral do complexo de mesmo nome, que a companhia opera na costa leste da ilha. O hotel é um novo resort all inclusive com localização de frente para o mar, em uma área entre Cala Domingos e Cala Antena. 

Todas as suas instalações são completamente novas, desde seus 240 quartos (o standard com 37 metros quadrados) com vistas para o mar e Wi-Fi, duas piscinas, terraço, restaurante buffet e bar na piscina, academia e quatro clubes para crianças.

Serviço
www.meliahotelsinternational.com