Perspectiva artística da nova unidade da Meliá em NYC
(foto: divulgação/AFT Comunicação Integrada)

A chegada do próximo mês marca a entrada da Meliá International no mercado de Nova York. A companhia espanhola confirmou a inauguração de um novo meio de hospedagem localizado entre a Sexta e a Sétima Avenida da cidade mais conhecida do mundo. O NoMad Innside Nova York fica próximo aos principais monumentos do destino e oferece 313 apartamentos e oito suítes.

Empreendimento considerado de alto padrão, o novo hotel oferece habitações com o mesmo tipo de decoração e equipamentos similares em todas as clasificações.

Completando os serviços do empreendimento há um restaurante instalado ao ar livre e que conta com o chef Scott Conat como responsável. O lugar permanecerá aberto para almoço e jantar, para hóspedes e passantes. 

Em nota divulgada pela rede espanhola, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da companhia, comenta que a chegada em Nova York sempre foi um sonho para a empresa. "Esse será um passo gigantesco para impulsionar a estratégia de crescimento que esperamos realizar no mercado norte-americano durante a temporada 2016", comenta Escarrer. "Nova York é um dos principais destinos para negócios e lazer em todo o mundo. Atende perfeitamente ao que precisamos para a marca Innside. Estamos muito satisfeitos pela concretização desse projeto", completa.

Serviço
www.melia.com