(foto: Divulgação/AFT Comunicação)

A Meliá Hotels International anunciou uma grande expansão dos seus hotéis ao redor do mundo. A marca de hotéis de luxo pretende construir dez empreendimentos até 2016 em diversos países, incluindo a região dos Emirados Árabes Unidos e os primeiros hotéis da marca ME by Meliá e Innside by Meliá nos Estados Unidos.

As novas propriedades vão se juntar as características dos hotéis e resorts da marca ME, com a meta de atingir o plano estratégico da marca de hoteis de luxo. Entre os lançamentos da Meliá está previsto para 2015 o ME Miami, o primeiro da marca ME nos Estados Unidos, com 129 quartos.

Ainda em 2015, será lançado o ME Milan Il Duca, que terá 132 quartos incluindo 34 suítes; dois hotéis Meliá na China, no centro financeiro de Zhengzhou, um da marca Innside by Meliá, que será lançado em junho de 2015 e o Meliá Zhengzhou, em janeiro de 2016; o ME Puerto Ordaz, que contará com 150 quartos; o Paradisus Papagayo Bay será inaugurado em julho do próximo ano na província de Guanacaste, na Costa Rica com 318 quartos; e o Meliá Doha, terá 282 quartos e suítes.

Já em 2016, a rede irá inaugurar o ME Dubai, que disponibilizará 100 quartos; o Innside Manhattan by Meliá será construído na região de NoMad, em Nova York, na 27th Street, e irá oferecer 313 quartos; o Meliá Cartagena será o primeiro da marca na Colômbia, e terá 154 habitações. 

Além disso, a companhia hoteleira terá novas operações em Marrocos, com o gerenciamento de três grandes unidades na região de Saidia Med. O Beach Hotel terá um investimento de R$ 116 milhões para renovar os 396 apartamentos destinados somente ao público adulto. Para as famílias, a opção será o Club Hotel, com 150 quartos. Ambos serão inaugurados em 2016. E o terceiro empreendimento, ainda sem nome, está previsto para abrir em 2017, com 190 apartamentos.

Serviço
melia.com