Gustavo Piasentin
(foto: divulgação / 
Revolução Comunicação e Marketing)

Natural de Santos, no litoral paulista, Gustavo Piasentin voltou a sua cidade por motivos profissionais. Ele foi apresentado como o novo gerente de Alimentos e Bebidas do Mendes Plaza Hotel, após ter atuado mais de três anos como gerente de Eventos Operacional do Royal Tulip (Rede BHG) na Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Com a movimentação, o executivo volta ao meio de hospedagem onde trabalhou como gerente de Eventos entre os anos de 2008 e 2012. Formado em Turismo pelo Centro Universitário Monte Serrat e pós graduado em Gestão de Negócios pelo SENAC SP, ele vê como desafio do cargo fazer uma gestão racional, que privilegie aos usuários do hotel, oferecendo qualidade, quantidade e serviços. 

Com a sua experiência em hotéis, Piasentin considera atender e superar as expectativas do hóspede, a lazer ou a eventos, bem como dos parceiros comerciais, o que mais aprecia no segmento. "Os desafios são constantes, pois os hóspedes têm características diferentes e os eventos têm exigências específicas. Isso tudo se passa num espaço de tempo muito curto, quase que diariamente", comenta.

Simultaneamente a chegada do novo gerente, o setor de A&B do hotel santista prepara novidades para este ano. Entre as novas ações estão a implantação de um atendimento de culinária especial, ou seja, no café da manhã oferecer uma estação com produtos, que atendam às pessoas com restrições alimentares tais como glúten e lactose, bem como uma alimentação especial para as crianças, e readequação de alguns ambientes de atendimento.

Serviço
www.mendesplaza.com.br