Nomaa Hotel, instalado em Curitiba
(foto: divulgação/B4T)

Completando um ano de operação no mercado hoteleiro de Curitiba (PR), o Nomaa vai comemorar a data com um novo menu degustação que será oferecido aos hóspedes em seu restaurante, Nomade, entre os dias 12 e 13 de agosto.

Alberto Landgraf é o chef convidado para comandar o cardápio. Com 36 anos, o profissional tem ampla experiência no segmento de gastronomia, tendo atuado em restaurantes de Londres, Paris e Brasil – antes de abrir o Epice em São Paulo, no ano de 2011, trabalhou no La Palette, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), e gerenciou as cozinhas do grupo Cia. 

O menu degustação vai contar com: Alho-poró com purê de limão e vinagrete de avelãs; tomate orgânico com cebola assada e caldo de mariscos; Robalo marinado com picles de cenoura, rabanete e agrião; ovo caipira com canjiquinha e creme de cogumelos e costela de boi assada com farinha de milho branco, vinagrete de carne e manteiga de garrafa.

Tapioca com leite de coco e baunilha e creme de chocolate com azedinha, burrata e farelo de aveia incrementam as opções de sobremesa. 

Além da culinárias, as noites do jantar serão marcadas por apresentações musicais e um “skywalker”, que iluminará o céu de Curitiba a partir do Nomaa Hotel, para celebrar o aniversário do empreendimento. 

“Fico muito feliz em ver o Nomaa e o Nomade completarem um ano com tantos reconhecimentos. Isso só nos dá mais vontade em continuar fazendo e buscando sempre o melhor”, afirma Carolina Nacli, diretora e gerente geral do Nomaa.

Serviço
nomaa.com.br