O chef Norberto Santos assumiu recentemente o comando da cozinha do Pestana São Paulo
(fotos: divulgação/Lucia Paes de Barros) 

O restaurante principal do Hotel Pestana São Paulo conta com novidades e a principal delas é a chegada do novo chef Norberto Santos, que criou um novo cardápio para o ponto de vendas gastronômico do empreendimento. A partir desta semana, os paulistanos poderão conhecer a seleção de pratos contemporâneos com sabores que visam agradar diferentes níveis de paladar.

Segundo o comunicado, a proposta é continuar sendo um “típico restaurante de hotel”, despretensioso, que existe fundamentalmente para atender a operação diária de café da manhã, eventos, almoços e jantares, mas que recebe clientes que vivem nos Jardins ou nas regiões próximas e que buscam um ambiente agradável, familiar e com uma boa comida.

Algumas opções do cardápio incluem a Salada Pestana – carpaccio de rosbife com rúculas ao molho do Chefe – Costela Suina Defumada coberta com Molho Barbecue com batatas rústicas e farofa, Filé à Portuguesa com Presunto Parma e Alho assado e Filé de Pescada Grelhado ao molho Meuniére. Entre as opções de sobremesa, existem as clássicas como Pudim de leite, Pastel de Natas e Toucinho do Céu.

Serviço
pestana.com