Construtora que costuma atuar no desenvolvimento de imóveis residenciais, a paraibana Equilíbrio resolveu aventurar-se no segmento hoteleiro. A companhia é a responsável pela evolução do Connect Hotel Manaíra Home Service, meio de hospedagem em contrução em João Pessoa. O complexo foi pensado para ser um condo hotel, portanto custeado por investidores individuais que aplicam seu dinheiro em frações do empreendimento, e voltado ao atendimento do público corporativo.

Segundo antecipa a incorporadora, o local terá aproximadamente 12 mil m² de área construída. Serão 153 apartamentos no chamado pool e mais 54 flats para long stay ou moradores. O projeto ainda prevê um pavimento sub solo, um térreo com auditório para 110 pessoas, três lojas comerciais e um restaurante. Também está prevista área de lazer e piscina na cobertura.

Os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto mostram-se satisfeitos com a aceitação dos investidores, que já adquiriram parte significante das frações imobiliárias disponíveis no projeto.

A diretoria da Equilíbrio salienta a versatilidade dos projetos condo hotel como motivo para os resultados terem aparecido.

A construtora ainda não divulgou a data estimada de abertura

* Crédito da foto: Pixabay/RyanMcGuire.