Piscina e spa do Concept Hotel by Mercure
(fotos: divulgação)
 
Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, o Mercure Hotel Salvador Rio Vermelho se transforma em Concept Hotel by Mercure, projeto de 1,5 milhão desenvolvido pelo empresário Marcelo Checon em parceria com a Accor que visa oferecer serviços de luxo para o público de alto poder aquisitivo.

“Elaborei um projeto com serviços exclusivos, convidei alguns patrocinadores para utilizar o Concept como um lugar para se relacionar com seus clientes e criei uma programação especial, que conta com a presença de celebridades e convidados vips, além de sunset loung com dj´s badalados, serviços de spa, entre outros atrativos. Pela primeira vez, Salvador terá um projeto que não só irá movimentar mais ainda os negócios, como também será uma iniciativa pioneira para o mercado de luxo na folia baiana”, explana Checon.

Entre os serviços do novo conceito estão aulas de ioga na praia, fitness center com equipe de personal trainers, cybercafé, charutaria, bar na piscina, desfiles de grifes famosas, spa, entre outros.

Os idealizadores do projeto esperam lucrar mais de 2 milhões com o projeto no hotel, que no primeiro momento não disponibilizará reservas para pessoas físicas, recebendo como hóspedes clientes de patrocinadores, celebridades e formadores de opinião.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.mercure.com.br