A cidade de Campinas (90 km ao norte de São Paulo) ganha hoje dois hotéis da Accor. A rede francesa inaugura o Mercure Campinas e Ibis Campinas, ambos localizados na avenida Aquidaban, 400 (centro), que integram o primeiro site hoteleiro da empresa no interior paulista e marca a chegada no município dessas duas bandeiras internacionais.
Tendência na hotelaria mundial, os sites são integrados por dois ou mais hotéis de diferentes marcas na mesma área, com padrões e preços variados, e que oferecem aos hóspedes a possibilidade de usar a infra-estrutura em comum das unidades.
Na solenidade da inauguração vão estar presentes Orlando de Souza, diretor de Operações para as marcas Novotel, Mercure e Parthenon, Franck Pruvost, diretor de Operações para as marcas Ibis e Formule 1, e Guilherme França, diretor de Incorporações da Setin Empreendimentos Imobiliários.
O Mercure Campinas é o 11º empreendimento da marca no País e primeiro no interior paulista. Já o Ibis Campinas é o 27º hotel da bandeira no Brasil. A rede Ibis é um dos maiores cases de sucesso da hotelaria nos últimos anos, com ocupação superior a 70%. (Claudio Schapochnik)