Publicidade
Qua 11 Out 2017

Mercure Goiânia traz Noite Instrumental com trio de músicos às quintas-feiras

O Mercure Goiânia realiza semanalmente noites musicais no Restaurante Coralina. Toda quinta-feira, a partir das 20h30, o público tem uma opção a mais de entretenimento na noite goianiense, em iniciativa que reúne renomados instrumentistas locais.

O evento, que começou apenas com jazz, agora oferece um repertório mais amplo ao público, também com canções da MPB e bossa-nova, executado pelo trio Gennyson Ponce ao teclado, Fausto Baptista na bateria e Moisés Feitosa no contrabaixo. "Nosso objetivo é proporcionar à cidade uma alternativa bacana de entretenimento, em um ambiente aconchegante e com toda estrutura, inclusive estacionamento com manobrista", afirma.

Durante as noites musicais do Mercure, enquanto curte as apresentações, o público também pode apreciar menu assinado pelo chef Humberto Marra, com petiscos e comida contemporânea focada em sua especialidade, a culinária goiana. O Restaurante Coralina ainda conta com carta de vinhos composta por 20 rótulos do Brasil, Espanha, França, Portugal, Argentina, Itália, Chile e Uruguai.

Mais informações e reservas pelo telefone (62) 3605-7570 ou e-mail: h7129-sm1@accor.com.br.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Mercure Goiânia

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter