(foto: correrporprazer.wordpress.com)

O Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera lançou a Tarifa Running, opção que oferece aos corredores de rua desconto nas diárias das UHs da categoria Superior, válidas de sexta a domingo.

 
De acordo com Carlos Jacobina, gerente geral do empreendimento, além de ser estratégica, a ação incentiva a prática de esportes. “Um dos palcos preferidos deste público é o Parque do Ibirapuera, por seu tamanho, área verde e infraestrutura. Nossa localização, a menos de 5 minutos e com vista para o parque, somada à preocupação com a saúde e bem-estar de nossos clientes, fazem muito sucesso entre os corredores”, afirma.

O executivo ainda informa que a opção contará com serviços exclusivos. “Para melhor atender aos atletas, estendemos o horário do café da manhã, que passa a ser das 6h às 10h30. Assim, o hóspede pode escolher se alimentar antes ou depois da prova, conforme sua conveniência”, explica.

Para usufruir do benefício, o cliente deve comprovar sua inscrição em provas, ou apresentar a carteirinha de sócio de clubes de corrida.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.accorhotels.com.br