Até o final de junho, as unidades Mercure ganharão uma novidade: um room service com itens inspirados na gastronomia de cada região, além de uma identificação melhor dos pratos saudáveis e disponíveis 24 horas. A proposta é tornar a experiência do hóspede cada vez mais local e personalizada, segundo divulgado pela Accor.

O cardápio é composto por um mix de pratos padronizados, encontrados em todos os hotéis da rede, receitas exclusivas dos chefs Mercure e opções regionais, inspiradas na gastronomia brasileira. Exemplo disso é a adaptação do croissant francês, que na região Norte, por exemplo, leva recheio de tucumã, banana pacovan e queijo coalho derretido. Entre as opções de prato principal, ingredientes tradicionais de cada região também são destaque, como é o caso do Barreado, típico do litoral paranaense, na região Sul.

Para facilitar na hora da escolha, as refeições são classificadas em categorias: as entradas são apresentadas como “Bem começar”; caldos e sopas estão no “Para aquecer”; “Lanches com estilo” é a divisão para sanduíches; massas e risotos estão como “Massas e algo mais”; “Sabores principais” apresenta os pratos para almoço e jantar; e, por último, as sobremesas estão como “Delícias sob medida”. Além disso, os pratos contam com identificação por meio de selos de fácil visualização: ‘saudável’, ‘produto regional’ e ‘disponível 24H’.
 
A prestação desse serviço também passou por uma modernização. Todos os colaboradores da área de Alimentos & Bebidas, desde a cozinha até o maitre, foram treinados para garantir qualidade, satisfação, pontualidade e eficiência no atendimento, cumprindo assim com 100% de todos os padrões e procedimentos exigidos.

Serviço
www.mercure.com