O México continua sendo um dos destinos da vez na hotelaria boutique e de luxo. A Small Luxury of The World selecionou quatro novos empreendimentos membros da coleção que devem ter destaque durante o ano. Confira.

Stara Hamburgo. México City – Parte casarão colonial espanhol e parte retiro moderno, a propriedade promete uma estada luxuosa em meio à cultura urbana da Cidade do México. Logo na entrada, o hóspede encontra uma estrutura estilosa que celebra o melhor do design contemporâneo. O empreendimento oferece ainda restaurante no terraço, spa e sauna privados com tratamentos de beleza e massagens.

Stara San Angel Inn, México City – A entrada em vidro e o lobby repleto de obras de arte já demonstram o que vem pela frente. O hotel possui jardins verticais, academia de ginástica 24 horas, bares chiques e restaurantes que certamente encantarão os hóspedes. As acomodações são modernistas, com mobiliário de inspiração escandinava, cozinhas de mármore italiano e terraços privados como parte dos atrativos.

Chablé Spa & Resort, Yucatan –  Com vilas privadas em 750 acres e um spa luxuoso, o resort é, segundo comunicado, "garantia de muita tranquilidade". O menu do restaurante conta com recursos naturais dos jardins e o empreendimento possui ainda a maior coleção de tequila do mundo.

Mar Adentro, Los Cabos – O empreendimento dá a nítida impressão de estar flutuando na Baja California Sur com seus quartos parecendo caixas individuais e suspensas, elaborados para darem a impressão de ilhas. São 198 acomodações, cinco pavimentos e dois restaurantes. O empreendimento oferece ainda o spa Mar Abierto com tratamentos holísticos e uma série de boutiques em sua praça.

Serviço
slw.com

* Crédito da foto: divulgação/Small Luxury of The World