A MGallery anunciou no final de dezembro a abertura de três novos empreendimentos: Victory House Leicester Square, em Londres, The Retreat Palm Dubai, no Oriente Médio; e Tarcin Forest Resort & Spa, na Bósnia. A marca possui 90 endereços únicos em 24 países e é considerada uma das bandeiras de luxo da AccorHotels que demonstra mais rápido crescimento. O objetivo é abrir 32 novos hotéis nos próximos cinco anos. 

Victory House Leicester Square: É o mais recente hotel boutique aberto no Reino Unido. São ao todo 86 quartos e nove suítes insonorizados. Está localizado a uma curta distância de Soho, Covent Garden, Piccadilly Circus e St. James's, permitindo que os hóspedes experimentem pontos importantes da cidade. O hotel lançou oficialmente o restaurante Petit Bistro, operado por Ed Baines e Jamie Poulton, fundadores de alguns restaurantes londrinos.

The Retreat Palm Dubai: É o primeiro resort de bem-estar de visão holística de 360° no Oriente Médio. O destino à beira-mar abriga 255 quartos e suítes. A propriedade também possui quatro conceitos de jantares excepcionais que promovem a gastronomia saudável, servindo pratos nutritivos feitos a partir de produtos locais e orgânicos.

Tarcin Forest Resort & Spa: Este é o primeiro hotel MGallery a ser aberto nos Balcãs. Localizado a 20/30 minutos do centro de Sarajevo, o hotel possibilita que os clientes conheçam a cultura, a história e a beleza natural do destino. Seus 64 quartos possuem vista da floresta e da montanha. A estrutura do resort conta com restaurante, centro de negócios, sala executiva VIP, spa de luxo e oásis de bem-estar, com academia e instalações para conferências e banquetes.

* Foto de Capa: Divulgação/AccorHotels