Perspectiva do novo The Park, em Las Vegas (EUA)
(imagem: divulgação/Interamerican)

O grupo MGM Resorts International, o maior de Las Vegas, anuncia a inauguração, em 4 de abril, de sua mais nova atração no destino, e que é uma combinação eclética de restaurantes, bares e entretenimento. Intitulado como The Park, o local será um centro de encontro e lazer no lado oeste da Strip, conectando os resorts New York-New York e Monte Carlo, assim como a nova T-Mobile Arena – com 20 mil assentos e que será inaugurada em 6 de abril.

Com ambiente interativo e social, The Park pretende criar um sentimento de comunidade nos turistas por meio de programações e eventos inovadores.

“Os consumidores de hoje querem experimentar, vivenciar e descobrir – e não somente visitar um resort e permanecer lá”, afirma Jim Murren, presidente e CEO do MGM Resorts International. “Com isto em mente, criamos um ambiente que convida nossos hóspedes a explorar muitos dos nossos resorts no lado oeste da Strip, coletando experiências ao longo do caminho, com The Park servindo como um espaço central para as pessoas relaxarem, comerem e serem entretidas”, explica Murren.

The Park reinventa a experiência tradicional turística adicionando mais uma opção de espaço social na cidade. A proposta é atrair o visitante do agito da Strip para entrar em um oásis, oferecendo oportunidades para vivenciar o ar livre em Las Vegas a apenas alguns passos de uma das maiores avenidas do mundo.

Inspirado em icônicas praças, esplanadas e largos que serviram como importantes espaços públicos nas maiores cidades do mundo ao longo da história, o complexo oferecerá uma variedade de espaços comuns para socializar, relaxar, explorar e experimentar os gostos, visuais e sons do local.

Durante o dia, os visitantes poderão curtir o sol ou se alongar sob a sombra proporcionada pelas árvores ou por uma das estruturas semelhantes a uma trombeta de mais de 15 metros de altura. E ainda, assentos típicos de pátios oferecerão um verdadeiro ambiente social, enquanto outros assentos serão voltados para descanso.

Elementos de água
Incluindo paredes de água que se alongam por mais de 30 metros de comprimento ao longo da entrada do The Park, elementos d’água adicionarão visuais inesperados, assim como o paisagismo, que incorporará uma variedade de vegetação desértica. Explorando The Park, os visitantes descobrirão tanto performances ao vivo espontâneas, quanto apresentações de músicos e artistas de rua.

Gastronomia sob o sol e as estrelas
Semelhante aos cafés e bistrôs que se aglomeram ao longo de avenidas icônicas, diversos restaurantes casuais e bares com áreas externas abrirão o caminho de cada resort para The Park, criando um ambiente colorido ao ar livre.

Variando do estilo fast-casual ao mid-level, cada opção oferecerá uma marca única que desponta no cenário gastronômico, que inclui as marcas Shake-Shake, Beer Garden, California Pizza Kitchen, Sake Rok e Bruxie no The Park.

Serviço
mgmresorts.com