Ponte da Biscayne Bay, próxima ao empreendimento
(foto: Pixabay/juanelmanu)

A Rede Nobu, que tem Robert de Niro como um dos sócios, acaba de inaugurar uma unidade na região de Eden Roc Miami Beach, nos Estados Unidos. O empreendimento, em soft opening, deve ser lançado oficialmente em janeiro de 2017, após a renovação milionária de uma icônica propriedade construída em 1950. A localização à beira-mar oferece vistas deslumbrantes para o Oceano Atlântico e Biscayne Bay, além de proporcionar aos hóspedes uma experiência de luxo descontraído, vida noturna e exclusividade em instalações, serviços e tratamentos no spa do empreendimento.

Hóspedes poderão desfrutar de check-in privado e do já aclamado serviço de quarto da rede Nobu. O empreendimento contará com uma variedade de suítes de luxo com diferentes quantidades de quartos e espaço de eventos totalmente equipado para ocasiões sociais ou corporativas.

Na lista de comodidades ainda constam um restaurante de assinatura, um spa, um fitness center e toda a gama de amenities característicos dos hotéis da marca. O hotel também abrigará obras de arte escolhidas a dedo por Peter Brant, curador e colecionador de arte do Centro de Estudo Art Brant. Entre elas, obras de Richard Prince, Julian Schnabel, Rob Prutt, Nate Lowman, Josh Smith, Enoc Pérez, Kenny Sharf, entre outros.

O Nobu Miami Beach também será o local do primeiro restaurante Malibu Farm da região, famoso por trabalhar apenas com produtos frescos, orgânicos e locais. O restaurante proverá o serviço de alimentos e bebidas para o room service, exclusivo para hóspedes do empreendimento.

Serviço
nobuedenroc.com