Fachada do hotel, que se moderniza para receber
bandeira internacional até o final do ano
(foto divulgação)

O Michelangelo Hotel Conference Center, localizado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, está investindo desde o início do ano um total de R$ 400 mil na modernização do empreendimento.
Entre outras melhorias já realizadas, o hotel conta com equipamentos de ponta para o auditório e a possibilidade da realização de videoconferências nacionais e internacionais. Em breve, o hotel vai receber fechaduras eletrônicas em todos os quartos e novos equipamentos para a área de lazer.
No ano passado, o estabelecimento, aberto há quatro anos a um custo de R$ 12 milhões, foi adquirido por uma tradicional família de Ribeirão Preto conhecida pela forte atuação no segmento de transportes. Ela contratou, em junho passado, a MBC Consultoria Hoteleira para dar o suporte profissional na gestão do empreendimento.
“O Michelangelo, que já era considerado um dos melhores hotéis do interior paulista, hoje está ainda mais sofisticado, pronto para satisfazer aos mais exigentes hóspedes do Brasil e do Exterior”, afirmou Mateus Cabau, sócio-diretor da MBC.
O Michelangelo Hotel possui 84 UH’s, sendo seis suítes com sala independente e work station, 18 apartamentos super luxo e 60 luxo. Todos têm conexão à internet, ar-condicionado individual, friogobar, TV por assinatura Sky e cama de casal king size. As instalações destinadas ao lazer incluem fitness center, sauna, piscina, mini-campos de futebol, playground e salão de jogos. Na área de eventos, oferece auditório com capacidade para receber até 400 pessoas. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Michelangelo Hotel Conference Center
Rua Vilibaldo Urias Gomes, 400, Estância Jockey Club
São José do Rio Preto/SP
Reservas pelo tel. (17) 3213-9000
www.hotelmichelangelo.com.br