Localizado em dos pontos de interesse mais movimentados da Zona Norte da capital paulista, o complexo Wyndham Garden Convention Nortel, que engloba em um único local hospedagem e espaço de eventos (o Immensità, um dos maiores do país, com capacidade para receber até três mil pessoas por dia), consolida-se como destino para os grandes eventos que acontecem na cidade. O complexo também está próximo do Aeroporto Internacional de Guarulhos e dos principais espaços de eventos da cidade (Expo Center Norte e Anhembi).

Desde o último mês de junho sob administração da rede Nobile Hotéis, o empreendimento contabiliza resultados positivos, principalmente no segmento de eventos que superou as metas estipuladas para o primeiro ano de operação.

E para que os resultados sejam ainda mais promissores em 2018, a Nobile trouxe Michele Tavares para a gerência geral do empreendimento. Atuando há 15 anos na operação de grandes empreendimentos em todo Brasil, Michele tem como desafio transformar o Wyndham Garden Convention Nortel no melhor hotel de eventos de São Paulo.

"A Nobile foi muito estratégica em inserir este produto em seu portfólio que foi uma das grandes aquisições da rede em 2017. O nosso objetivo é consolidar o hotel como um complexo hoteleiro para eventos de médio e grande porte em São Paulo”, diz Michele. "Pretendemos apresentar o produto ao maior número de clientes potenciais que precisam de um hotel de eventos completo, como também trabalharemos fortemente as hospedagens provenientes das feiras do Expo Center Norte e do Anhembi", completa a nova gerente.

* Legenda da foto de capa: Ricardo Pompeu, diretor sênior de Vendas e Marketing da Nobile Hotéis e Michele Tavares, nova gerente geral do Wyndham Garden Convention Nortel

** Crédito da foto: JuAl Comunicação