Gabriela Coelho e Heinrich Morio divulgam o Burj Al Arab Jumeirah no Brasil (foto: Juliana Bellegard)
Gabriela Coelho e Heinrich Morio divulgam o Burj Al Arab Jumeirah no Brasil
(foto: Juliana Bellegard)

Em sua primeira visita à América do Sul, Heinrich Morio, gerente geral do Burj Al Arab Jumeirah, situado em Dubai, tem como missão divulgar o luxuoso empreendimento na Argentina e no Brasil. Ele visita Buenos Aires e São Paulo, e Gabriela Coelho, diretora associada de Desenvolvimento de Negócios do hotel, brasileira radicada em Dubai, segue para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília com o objetivo de incrementar a presença de brasileiros na unidade.

Segundo o diretor, o Brasil ainda representa entre 2% e 3% dos hóspedes do empreendimento. “Não é possível chegar em um mercado e esperar, de cara, grandes números”, afirma ele, ressaltando que mesmo assim a presença dos brasileiros não deixa de ser importante, levando-se em consideração o mercado de luxo e o tarifário cobrado.

Além da divulgação, a expectativa da rede é que a conectividade do Brasil com Dubai feita pela Emirates facilite a ida de turistas para lá. Aqui no País, o hotel conta com a representação da HIP Hotels.

Atualmente, os principais mercados emissores para o hotel são a China, Rússia, Reino Unido, Alemanha, Suíça e Estados Unidos, além dos hóspedes dos próprios Emirados Árabes.

Serviço
www.jumeirah.com
www.hiphotels.com.br