Meio de hospedagem localizado na cidade de Conselheiro Lafaiete, no interior mineiro, o Minas Platinum Hotel & Convention acaba de concluir obras de melhorias em suas salas de eventos. Com o retrofit, além de melhorias estruturais os espaços foram aumentandos. São três salas com áreas de até 96 m² e capazes de atender mais de 200 pessoas concomitantemente. 

Com as adaptações, a diretoria do hotel espera aumentar ainda mais o número de eventos, adequando-se aos padrões atuais da hotelaria a de aproveitar ao máximo a estrutura do hotel, gerando receitas além da hospedagem. "Os eventos representam importante parte da receita do complexo, pois normalmente estão associados aos outros serviços oferecidos, como hospedagem e alimentação. Além disso, o setor de eventos tem alto potencial de divulgação do hotel e de atração de clientes estratégicos", comenta Rafel Lana, diretor Comercial da unidade.

Nos últimos meses, o espaço foi o principal centro de captação de eventos na cidade com cursos, seminários, workshops, entre outros. 

Mais obras
Outra novidade no hotel é a produção própria de itens de panificação e confeitaria para fornecer os lanches e coffee breaks aos convidados dos eventos. O foco é utilizar produtos frescos e com qualidade. 

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada