O Minor Hotel Group, sediado na Tailândia, anuncia a parceria com a empresa dos Emirados Árabes Unidos, Nakheel, para co-investir e desenvolver um empreendimento de 500 UH’s da marca Avani em Dubai. A abertura está prevista para 2018 e o Avani Deira Dubai Hotel estará localizado nas Ilhas Deira, complexo residencial, turístico e de entretenimento à beira-mar, que está sendo desenvolvido em conjunto com o projeto Dubai Vision 2020.

O Hotel Avani estará perto de Aeroporto Internacional de Dubai, com vista para o horizonte de Dubai e do Golfo Pérsico.

Dillip Rajakarier, CEO do Minor Hotel Group, comentou que a companhia está muito muito animada no anúncio do lançamento da marca Avani nos Emirados Árabes Unidos. “Além disso, estamos entrando em uma nova parceria com a Nakheel, uma corporação respeitada na região. O Islands Deira é um projeto impressionante e estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de introduzir a marca Avani no mercado de Dubai neste novo complexo."

Composto por quatro ilhas situadas ao lado do bairro Deira, o complexo terá uma área total de 15,3 Km², também desenvolvido pela Nakheel, e contará com uma variedade de resorts à beira-mar, hotéis e condomínios residenciais, shopping center, mercado noturno e anfiteatro com capacidade para até 30 mil pessoas.

O Minor Hotel Group tem atualmente uma carteira de nove hotéis nos Emirados Árabes Unidos com três de suas marcas: Anantara, Per Aquum e Oaks. A Avani foi lançada pelo Grupo em 2011 e atualmente tem 13 propriedades em operação, na Tailândia, em Sri Lanka, no Vietnã, na Malásia, nas Ilhas Seychelles, em Moçambique, Botswana, Lesoto, na Namíbia e Zâmbia.

No Brasil, o Grupo opera os dois empreendimentos da marca Tivoli no País, em São Paulo e na Praia do Forte, na Bahia.

Serviço
minorinternational.com