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Qui 23 Jun 2016

Mirando acréscimo de vendas, Grupo THG lança campanha com viagem a todos os hotéis da rede

Angela Leandro e Heber Garrido, executivos da rede THG, no lançamento da campanha, em São Paulo (fotos: Filip Calixto)

Rota. Por definição etimológica: a trajetória ou o itinerário a ser percorrido. E guiada por essa orientação, a rede THG (Transamérica Hospitality Group) lançou hoje (23), no Transamérica Prime International Plaza, em São Paulo, uma campanha de incentivo que pretende elevar o número de vendas de diárias em empreendimentos da companhia e estimular agências de viagem a comercializar os produtos da organização. A iniciativa é chamada de Rota 25, numa alusão aos 25 hotéis administrados pelo conglomerado - todos participando da promoção. 

"A partir de 1ª de julho e até dezembro, as agências que aumentarem o índice de vendas de hotéis Transamérica em 25%, sobre o resultado de período idêntico no ano passado, serão premiadas com uma roteiro que passa por todos os meios de hospedagem da rede no Brasil", elucida Angela Leandro, gerente de Marketing do THG. De acordo com ela, além do indiscutível propósito de alavancar a ocupação dos empreendimentos e, consequentemente, gerar receita, a iniciativa tembém pretende solidificar a marca como uma forte cadeia dentro do mercado nacional.

Para apresentar a ideia diante dos das agências parceiras a empresa preparou um roteiro para si e passará, com sua equipe Comercial, por outras nove cidades comunicando os detalhes do programa. Nessas paradas, os executivos esclarecem que o Rota 25 tem quatro trechos diferentes, o que abre a possibilidade das empresas repartirem a premiação com seus colaboradores. Nesses trechos sempre haverá ao menos uma opção de lazer e outra em metrópole, equilibrando os passeios.


Moussa Pedro, gerente do Transamérica International, Angela Leandro e Claudio Bonuccelli, diretor Comercial e Marketing do Transamérica São Paulo

A sequência dos hotéis visitados em cada trecho, no entanto, segue como segredo para os que porventura conseguirem a premiação. A intenção é criar uma espécie de jogo com o viajante apresentando a ele, além da hospedagem, uma experiência diferente em cada cidade visitada. "Nós somos quem determina o caminho e o viajante participa cumprindo algumas metas como postando alguma curiosidade do destino visitado nas redes sociais. Como num diário", conta Angela. Durante a hospedagem a rede revela o próximo destino até o final do trecho.

Seguindo o cronograma, em janeiro os resultados dos premiados já serão conhecidos e o usufruto das rotas acontece durante o ano de 2017. Participam da ação os 23 meios de hospedagem do THG, o Transamérica São Paulo e o Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia. 

Impelido a explicar os porquês da ideia, Heber Garrido, diretor Comercial e de Marketing do grupo hoteleiro, não exita: "A gente gosta é de rock'n roll, gosta de acelerar e essa é a hora". De acordo com ele é dessa maneira que se estimula os ganhos e o crescimento, daí a importância da campanha de incentivo.

Para Claudio Bonuccelli, diretor Comercial e Marketing do Transamérica São Paulo, a iniciativa ganha sentido à medida em que engaja os parceiros da rede.

Serviço
www.transamerica.com.br

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