Hotel Villa Rossa, em São Roque
(foto
: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Meio de hospedagem instalado em São Roque, o Hotel Villa Rossa procura estratégias para fazer de seu público mais diversificado. A intenção é pulverizar os locais de onde saem os hóspedes que enchem os quartos, tanto nos finais de semana como durante a semana. Alinhada a esse objetivo, uma das iniciativas em vigor são algumas promoções pontuais para municípios do interior paulista, em geral num raio de até 200 quilômetros. Durante este mês, por exemplo, clientes oriundos de Campinas e Jundiaí – municípios que fazem aniversário nos dias 8 e 10, respectivamente – tem preços personalizados para reservas. 

"A ideia é oferecer mais uma vantagem para escolha do hotel – além da qualidade e da proximidade, o preço. Este é o primeiro ano dessa ação, que faz parte de nossa estratégia de ampliar a área de vendas para 200 km em torno da cidade de São Roque", reforça Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do estabelecimento.

Com o gesto, o empreendimento procura alcançar clientes que não estão entre os mais presentes no hotel e ampliar a notoriedade do empreendimento dentro do Estado. Segundo a própria gerente, inclusive, as duas cidades incluídas no ato promocional têm pouca presença no grupo de hóspedes frequentes.

As expectativas para a empreitada do mês de dezembro são otimistas. Os administradores esperam atingir 20% do faturamento deste mês apenas com os frutos colhidos pela ação pontual.

Para alcançar os resultados almejados a estratégia de divulgação inclui propagandas em veículos de imprensa regionais, e-mail marketing, anúncio em veículos do setor, mídias sociais, Google e principalmente agências de viagens, conforme explica Patrícia.

Serviço
www.villarossa.com.br