A sala principal do Ritz Lagoa da Anta; local fica disponível o acordo entre os resorts
(foto: divulgação / Ritz Lagoa da Anta)

Desfrutando das mesmas vantagens e problemas de quem está situado no mesmo destino – Maceió (AL) -, Jatiúca Hotéis & Resorts e Ritz Lagoa da Anta encontraram uma maneira de maximizar seus resultados na atração de grupos para eventos. Sofrendo com a falta de estrutura que a cidade tem para realização de convenções de grande porte, os dois estabelecimentos uniram-se para aumentar as possibilidades de eventos realizados no lugar e potencializar a quantidade de encontros na região.

Com a medida, os resorts criam um novo produto para receber encontros de médio e grande porte. Agregados, os centros de convenções dos estabelecimentos têm 18 salões disponíveis e são capazes de receber até 700 pessoas num único espaço. Na parte de hospedagem, a oferta conjunta passa a ser de 371 apartamentos.

"A meta é acabar com a limitação de eventos realizados na cidade, aumentando o tamanho oferta disponível e dando a opção para eventos de maior porte", sintetiza Marcella Coelho, do departamento de Eventos do Ritz Lagoa da Anta.

A medida teve seu lançamento e divulgação feitos numa feira turística realizada na última semana, em Gramado (RS). 

"O passo seguinte é a estruturação de um site conjunto [já existente] para que os clientes unifiquem o contato e as requisições de evento por essa ferramenta", complementa. Até que o portal se faça conhecido, os dois resorts têm autonomia para negociar convenções e datas ofertando a estrutura total dos lugares.

"A realização da parceria foi a saída encontrada pelos resorts para driblar uma carência vivida pela cidade e aumentar a competitividade de Maceió com outras capitais nordentinas", pondera ainda a executiva.

Serviço
www.hoteljatiuca.com.br
www.ritzlagoadaanta.com.br
www.complexolagoadaanta.com.br